SLEEP AWAKE
SLEEP AWAKE é uma experiência imersiva de narrativa de terror psicadélico na primeira pessoa que explora o reino entre o sono e a morte. Submetidos a uma insónia perpétua, os habitantes da última cidade conhecida da Terra estão a chegar a uma crise de pânico com experiências imprudentes, num esforço para evitar O APAGÃO, o desaparecimento inexplicável daqueles que dormem. Na pele de Katja, tens de sobreviver aos devotos de vários cultos de morte depravados e tentar desesperadamente manter-te acordado. Resolve os puzzles deste mundo misterioso e evita as garras dos cultos da morte, numa tentativa de destruir os horrores do passado. Dirigido por Cory Davis (Spec Ops: The Line) e Robin Finck (Nine Inch Nails), SLEEP AWAKE combina sequências FMV com elementos visuais psicadélicos, esbatendo as fronteiras entre a realidade e a imaginação. Caraterísticas principais: Uma viagem psicadélica dos sentidos: imersiva e vibrante. Uma visualização deslumbrante de uma realidade aterradora, presa entre o mundo físico em ruínas e um reino simbólico de outro mundo. Luta entre o esquecimento e o mundo acordado: Katja confronta-se com a dor de ter perdido a sua família para A Onda na cidade devastada pelo desastre de O Colapso, onde o único destino pior do que a morte é... o sono. Uma jogabilidade de terror única e profundamente perturbadora: explora e resolve os puzzles de uma realidade distorcida. Sobrevive a encontros com inimigos angustiantes através de sequências desafiantes de furtividade, sobrevivência e perseguição. Uma experiência de áudio arrebatadora: o mal hipnótico de Robin Finck dos Nine Inch Nails.