Skater's Solstice
Domina o gelo ao patinar por puzzles desafiantes e deslizantes cada vez mais difíceis! Desliza por lagos gelados e recolhe estrelas numa aventura de puzzles fresquinha onde assumes o papel de um jovem patinador de gelo! Skater’s Solstice é um alucinante jogo invernal com vista superior e visuais HD notáveis. Terás de superar 50 níveis de complexidade progressiva para dominar a patinagem no gelo. Cada nível inclui 3 estrelas e uma saída brilhante. Será que consegues solucionar tudo e recolher as estrelas?