Skábma - Snowfall
Skábma - Snowfall é uma representação nunca antes vista de histórias indígenas e da cultura Sámi. Explora a beleza nórdica num mundo onde as antigas histórias à volta de fogueiras em acampamentos ganham vida! Usa a tua criatividade para resolver quebra-cabeças ambientais e desafios de plataformas nesta aventura narrativa em terceira pessoa. Salva o teu lar! A rotina de uma vila Sámi é perturbada após um acidente num poço para queimar alcatrão. Uma estranha praga começa a espalhar-se pela região e a afetar tudo, desde a terra até às pessoas e animais. Entra na pele de Áilu, um jovem pastor Sami à procura de uma rena que escapou. Os mistérios da praga começam a ser desvendados quando Áilu encontra um antigo tambor encantado chamado Goavddis. O tempo começa a escassear para os infetados mas o conhecimento ancestral dos curandeiros Sámi, os Noaidis, ainda bate dentro do tambor. O que foi perdido pode sempre ser recuperado! Encontra os quatro Espíritos Familiares e liga-te de novo à natureza para encontrar a origem da praga. Está na altura de te tornares num Noaidi para uma nova era! Caraterísticas principais Focado na narrativa Uma história única e ligada ao povo indígena mais setentrional da Europa, os Sámi. Desfruta de cenas completamente no idioma Sámi e mergulha nesta aventura narrativa. Espíritos Familiares Encontra quatro espíritos familiares, Skuolfi, a Coruja, Guovža, o Urso, Čámsa, a Truta e Rieban, a Raposa. Todos possuem poderes diferentes uns dos outros que podem afetar os teus movimentos e a tua capacidade de Dissolver a Praga que se espalha por Sámiland. Bate no tambor e explora Usa o poder do tambor e dos Espíritos Familiares para descobrir elementos invisíveis na natureza ártica. Segue os caminhos que te levarão a objetos colecionáveis, espíritos de pessoas e árvores que te ajudarão a ultrapassar obstáculos e quebra-cabeças ambientais. Um Mundo Imersivo a Norte Descobre paisagens misteriosas através do mundo físico e espiritual acompanhado de música fascinante, incluindo cantos yoik tradicionais do povo Sámi recriados pela premiada Hildá Länsman. Explora o mundo de Áilu, encontra os tesouros de família do avô, apontamentos com a perspectiva externa sobre a cultura Sámi, caça lebres e fala com espíritos para aprender mais sobre o mundo do jogo e sobre as lendas Sámi. Mergulha a fundo nesta aventura pela natureza e pelo mundo dos espíritos!