Silver Pines
Descobre onde está Eddie Velvet. O investigador privado Red Walker dá por si em Silver Pines, um lugar meio abandonado, meio esquecido, perdido no meio do nada, numa missão para encontrar Eddie Velvet. Um músico que desapareceu. Com o desenrolar da investigação, um passado obscuro vem à tona… E Walker vê-se arrastado para um vórtice alucinatório e inquietante, que escapa por completo ao seu domínio. O momento mais longo da eternidade Parte para uma viagem onde o pavor respira em cada sombra. Assombrada pelas sombras do passado, Silver Pines espera pela revelação dos seus segredos mais sombrios. Jogabilidade de terror e sobrevivência Um tributo aos clássicos de terror e sobrevivência. A escolha é tua: fugir ou lutar. A cidade espreita enquanto procuras o que te salve… ou condene. Navegação ao estilo metroidvania Entre passagens escondidas e acessos selados, cada passo revela uma pista, um achado… ou uma presença oculta na escuridão. À medida que aperfeiçoas o teu arsenal, Silver Pines começa a abrir-se, revelando o que antes te estava vedado. Ação visceral e realista Silver Pines está infestada de criaturas implacáveis e bosses gigantescos. Cada encontro é uma prova de nervos e sobrevivência. Gestão dos recursos O espaço para o inventário é limitado. Revista cada canto: cada bala, medicamento ou upgrade pode fazer a diferença.