Shroomtopia
Deixe-se encantar pelo mundo fofo e colorido de Shroomtopia! Relaxe neste jogo de quebra-cabeças saudável e tranquilo enquanto explora paisagens serenas e resolve diversos desafios. Manipule o solo hexagonal e misture as cores. Só você pode trazer a natureza de volta à vida! Liberte sua criatividade com um editor de níveis integrado. Torne-se um designer de níveis com esta ferramenta intuitiva, mas poderosa.