Shrink Rooms
Corre rápido! O quarto está desabando! Este é um jogo de puzzle de empurrar caixas em que você precisa escapar de salas em colapso. Calcule cada passo com precisão, evite armadilhas mortais e use os diversos mecanismos da sala para empurrar caixas e resolver enigmas, fugindo antes que as paredes o esmaguem! A quantidade de conteúdo é surpreendente! Mais de 300 fases em salas fechadas, 5 grandes capítulos temáticos e muitas exposições cheias de humor negro. Observe o momento em que as paredes se contraem a cada turno, planeje seus movimentos com cuidado, evite armadilhas e use as mecânicas interativas para empurrar caixas e abrir portas — escape antes de ser esmagado pelas paredes! As salas contam com diversos mecanismos interessantes: painéis de sinalização, polímeros, portais… muitos puzzles variados e desafiadores aguardam para serem resolvidos. Aceite o desafio! Você pode se mover livremente na cena de seleção de fases. Ao completar os desafios principais e coletar pontos de cálculo, novos capítulos serão desbloqueados, mas os puzzles difíceis escondidos nos cantos são o verdadeiro desafio. Além disso, é possível explorar exposições virtuais, encontrar fases secretas e descobrir muitos easter eggs.