SEWER QUEST (XBOX SERIES)
Sewer Quest é um jogo de quebra-cabeça relaxante em que os jogadores devem conectar canos corretamente para permitir que a água flua e avançar pelos níveis. Com uma trilha sonora suave, jogabilidade acessível e 40 desafios cuidadosamente elaborados, o jogo oferece uma experiência ideal para todas as idades, perfeito para quem busca relaxar e exercitar o raciocínio lógico ao mesmo tempo. É simples de jogar, difícil de largar e ótimo para aliviar o estresse do dia a dia.