SCG Sci-fi Games Bundle
Este é um pacote que reúne 3 jogos com temática de ficção científica da Synnergy Circle Games. Jogo 1 — Super Astro Cat Explore o vasto universo em uma missão para encontrar novos planetas onde os gatos possam viver. Elimine perigos e colete estrelas para melhorar sua nave espacial, permitindo que ela viaje ainda mais longe pelo universo em busca do planeta perfeito para os gatos! Jogo 2 — Star Station Frontier Star Station Frontier, uma empresa especializada em explorar e investigar possíveis planetas para colonização, estava estudando um novo planeta quando a base foi repentinamente atacada por alienígenas agressivos! A tripulação ficou presa atrás do sistema de segurança da estação, e apenas o Robô de Resgate F580-T pode abrir um caminho seguro para que todos escapem com vida. Jogo 3 — AXONVOLT A humanidade perdeu o planeta Terra e agora explora o universo a bordo de várias espaçonaves em busca de um novo lar. AXONVOLT é um robô de combate altamente inteligente e senciente, encarregado de proteger a humanidade contra ataques alienígenas e outras ameaças cósmicas. Uma das espaçonaves se torna alvo de um ataque alienígena. Essas criaturas têm interesse em estudar o cérebro humano e invadem a nave em busca de espécimes vivos. Nosso herói embarca na nave inimiga com a missão de resgatar a tripulação capturada e trazer todos de volta em segurança para sua espaçonave.