Sausage Wars
Sausage Wars é o jogo de festa de arena mais louco para até 4 jogadores e 20 bots! As personagens dos jogadores são salsichas que lutam pelo domínio da pia! Pega numa delas, entra no campo de batalha e luta até à morte. Empurra os teus rivais para fora da borda ou para uma armadilha! O jogo apresenta: - Experiência Battle royale: o jogador controla uma salsicha à sua escolha, lutando pelo título de último sobrevivente com outros e evitando obstáculos. - 3 modos de jogo distintos: Last Sausage Standing onde lutas para sobreviver, Arena onde ressurges para lutar por uma pontuação elevada, e também um modo Teamfight onde unes forças com outros jogadores para ganhar um deathmatch de equipa. - Vários ambientes: cozinha, jardim, laboratório do maníaco: todos eles apresentam obstáculos únicos e oferecem inúmeras formas de destruir os teus inimigos. Luta até à morte e empurra os teus inimigos até que comecem a escorrer sangue de tomate!