Sausage Wars: Gold Edition
A Edição Gold inclui o jogo completo e um nível adicional – Morte Ardente. Espera pelo momento certo, empurra os amigos-salsicha para o fogo e vê-os a tostar bem. Mas não deixes que sejas tu o assado! Não te esqueças da tua dança da vitória hot-diggity-dog no fim de cada batalha de salsichas! Torna-te na maior salsicha da cidade!