Samurai Zero
A ARTE DO DUELO REINVENTADA. Esqueça o esmagamento de botões. Em Samurai Zero, cada movimento é uma decisão estratégica. Inspirado na disciplina e letalidade dos combates históricos, este jogo coloca você em arenas compactas e verticais para confrontos de curta distância onde o timing é tudo. SISTEMA DE COMBATE TÉCNICO Sinta o peso de cada golpe com um sistema de combate baseado em física e precisão: Bloqueio Direcional: Defenda-se com precisão absoluta, reagindo ao ângulo de ataque do oponente. Parry Preciso: Desvie a lâmina inimiga no último segundo para abrir uma brecha devastadora. Gestão de Stamina: Cada esquiva e ataque pesado custam energia. Lute com inteligência ou fique vulnerável. MOBILIDADE SEM LIMITES O cenário é sua vantagem. Use corridas pelas paredes e saltos acrobáticos para ganhar ângulos inesperados e executar ataques aéreos letais. A verticalidade das arenas transforma cada duelo em um jogo de xadrez em alta velocidade. DESTAQUES DO JOGO: Combate 1x1 Intenso: Foco total no confronto direto e psicológico. Animações Realistas: Leitura clara de movimentos para um gameplay justo e competitivo. Sem Combos Infinitos: O vencedor é decidido pela leitura do adversário, não por macros. Estética Afiada: Arenas desenhadas para focar na tensão e na imersão do duelo. Você tem a disciplina necessária para se tornar um mestre? O caminho da espada começa agora. Recursos Principais (Bullet Points para a Loja): Combate samurai baseado em habilidade. Mecânicas de Parry e Bloqueio Direcional. Movimentação avançada com wall-run e ataques aéreos. Partidas rápidas e letais. Gráficos focados em realismo e clareza visual.