Sail Forth Demo
Vivencie o Azul Profundo! Deixe o vento soprar por trás e salte para Grandes Aventuras em um vasto oceano que se expande por inúmeras regiões únicas, todas explodindo com sua própria flora, fauna e música ambiente. Navegue acompanhado por golfinhos curiosos, assista ao sol se pondo em um horizonte congelado, acabe com a raça de um grupo de piratas covardes e faça-os se arrependerem ao som de canhões terríveis. Suas velas estão cheias de ar e você navega para possibilidades incontáveis. Desvende um mistério! Algumas pessoas dizem que o Azul Profundo em outros tempos era uma interminável faixa de areia cheia de aço, prédios e vidro e que o peso do oceano inundou tudo com a forma de um segredo antigo, um Redemoinho de Ferro, uma Fome que veio do céu. O que você vai desvendar nas suas viagens pelas marés e ondas do oceano? Será que você vai descobrir respostas na sua aventura? Vai desenterrar o mistério dos mares? Disparar todas armas! Provoque o caos! Carregue o canhão e acenda o pavio! Compre, equipe, aprimore e modifique o armamento dos seus navios para que se adequem ao seu estilo de jogo. Cavalgue pelos ventos! Pegue um forte vento e sinta a as velas totalmente estufadas com o vento. Avance pelas grandes ondas do mar. Navegue e maneje o leme do seu navio para cortar os mares com uma física de navegação realista. Esse jogo vai deixar os entusiastas navais vibrando e os, mas ainda assim é acessível para todos. Casual ou complexo, cabe a você decidir como quer Içar Velas! Comande uma frota! Por que ser o capitão de apenas um navio se você pode ser o marechal de toda uma frota? Construa, administre e modifique um grupo personalizado de embarcações únicas e especializadas para corresponder à sua personalidade e estilo de jogo. Prepare sua frota e ice velas com uma frota de navios cheios de canhões, ferro, velas, tripulação e ambição. Reviva a aventura! Fique engajado com uma experiência rejogável cuja narrativa é revelada através da exploração livre em um mundo aquático de descoberta em constante mudança. Relaxe em uma sessão de navegação calma ou faça guerra contra as violentas ondas. No Azul Profundo, a oportunidade está em todas as direções! Se o seu navio afundar, esse será apenas o início de uma nova aventura! O Azul Profundo clama com a promessa de Grandes Aventuras! Içar Velas!