Rush Rally Origins
O melhor top down racer CORRIDAS DE RALLY REALISTAS NA PERSPETIVA VERTICAL! Rush Rally Origins combina as corridas clássicas na perspetiva vertical do original Rush Rally com os gráficos e a física fortemente elogiados de Rush Rally 3. Corre em 48 etapas novas e únicas em todo o mundo, onde a hora do dia e as condições meteorológicas são variantes importantes. Mostra os teus dotes ao volante em diferentes tipos de piso, incluindo neve, gravilha, terra, lama e asfalto! SENTE A ADRENALINA Corre a 60 fps (120 fps nos dispositivos compatíveis) com um dos melhores modelos de dinâmica de carros até à data, especialmente afinado para o Rush Rally Origins para proporcionar uma experiência de corrida mais divertida na perspetiva vertical. Sente a aderência à estrada a mudar consoante o piso e as condições atmosféricas. CIRCUITOS DE RALLYCROSS Lute na pista com 18 circuitos frenéticos de Rallycross. Espalhados por 3 taças desafiadoras, há muita ação emocionante roda a roda para todos. Pode competir com os melhores para aumentar a sua contagem de medalhas? CHEGA AO TOPO Bate os recordes das etapas para subires ao topo das tabelas classificativas online do mundo inteiro. Transfere fantasmas em 4 diferentes classes de carros para comparares as tuas trajetórias de corrida com as dos melhores do mundo. APERFEIÇOA OS TEUS CARROS Desbloqueia e melhora uma seleção de carros Rush Rally clássicos. Usa o nosso sistema simples de melhorias para afinares cada carro de acordo com o teu próprio estilo de condução.