Runasaurus Rex: Origins
Os dinossauros já foram extintos, não deixe que isso aconteça novamente! Runasaurus Rex: Origins é um jogo de corrida infinita emocionante onde você assume o controle de Rex, um destemido T-Rex em uma corrida desesperada pela sobrevivência. Corra, pule e desvie por terrenos perigosos enquanto tenta escapar da extinção em si!