RUFFY AND THE RIVERSIDE
História Junte-se a Ruffy em uma missão emocionante para impedir que o vilão travesso Groll destrua o Miolo do Mundo e traga o caos a Riverside. Ao longo do caminho, você viajará para lugares fantásticos ao lado de amigos prestativos como Pip, a abelha atrevida, Sr. Eddler, a toupeira aventureira, e Silja, a sábia tartaruga. Conheça um elenco de personagens animados e únicos, cada um com sua própria história e diálogos, enquanto essa aventura emocionante se desenrola com surpresas inesperadas para Ruffy a cada curva. Jogabilidade única Como Ruffy, o Escolhido, aproveite o poder da TROCA para mudar o mundo do jogo, transformando o sol na lua ou o gelo em lava, enquanto supera inúmeros quebra-cabeças ao manipular objetos sem nenhum esforço. Você pode transformar pedra em madeira para criar um barco, ou trocar um muro por entulho para desimpedir o seu caminho, acrescentando emoção à sua aventura enquanto você luta, pula, e anda sobre barris de palha. A TROCA traz um mundo de possibilidades, fazendo com que cada momento pareça mágico e cheio de surpresas. Fases e quebra-cabeças 2D Ruffy simplesmente não para! Quando o mundo 3D acaba, ele salta para novas fases 2D para coletar ainda mais tesouros, mas tome cuidado: muitos obstáculos devem ser ""trocados"" para que você possa andar em segurança pelas paredes. Use a sua esperteza e a mecânica da TROCA mágica para transformar objetos e liberar novos caminhos nessa aventura encantadora! Explore um mundo aberto mágico Explore o maravilhoso mundo aberto de Riverside, onde Ruffy poderá embarcar em missões secundárias divertidas, completar desafios, e coletar tesouros mágicos espalhados em sete regiões distantes. Monte em fardos de feno, faça manobras em trilhos secretos, e descubra áreas desconhecidas, enquando conhece os misteriosos Etoi e se une à Gangue dos Peixes para derrotar os tubarões valentões. Libere a sua criatividade desenhando as suas próprias texturas com o Pix, e transformando o mundo do jogo em uma aventura personalizada e repleta de surpresas a cada curva.