Ruff Ghanor
Prepare-se para embarcar em uma jornada épica e desafiadora, onde você é Ruff Ghanor, o jovem clérigo destinado a enfrentar Zamir, o tirano Dragão Vermelho, e libertar o reino de sua opressão implacável. Treinado pelos monges do mosteiro de São Arnaldo, Ruff enfrentará as forças do temível dragão para proteger seu povo, enquanto descobre a verdade sobre si mesmo. Em Ruff Ghanor, você mergulhará no gênero Deckbuilder, em que cada carta coletada representa uma ação crucial. Monte o baralho perfeito, planeje suas estratégias e crie sinergias poderosas à medida que avança. Mostre sua coragem e astúcia em um jogo que combina estratégia, aventura e narrativa de maneira inigualável. Entre em um mundo de fantasia cativante baseado no primeiro livro da série “A Lenda de Ruff Ghanor”. Aventura-se por diferentes tipos de encontros, desde intensas batalhas até momentos de exploração e narrativa que trazem à vida os eventos marcantes do livro. Descubra aliados leais da série, cada um com seu próprio baralho especial, e leve a dinâmica dos combates a um nível completamente novo.