Rue Valley
Liberte-se de um ciclo temporal misterioso! Embarque em uma jornada de autodescoberta e superação. Embrenhe-se nos enigmas profundos de uma cidadezinha esquecida por todos, Rue Valley. Cada dia parece ser uma luta inglória contra as sombras da sua mente. Em sua trajetória, você vai conhecer um elenco cativante, com personagens que lutam contra suas próprias complexidades emocionais e vão revelar aspectos ocultos de si mesmo conforme você os conhece melhor. Acha que terá coragem de desvendar os segredos desta anomalia temporal? Conseguirá você descobrir sua força interior e superar as adversidades para criar um amanhã melhor? Desenvolva sua própria personalidade em Rue Valley. Você pode ser um solitário insensível que reflete sobre tudo até a exaustão, ou um tagarela melodramático que sempre confia nos seus instintos. Seja ele um reflexo da sua própria personalidade ou uma persona totalmente diferente que você vai interpretar, seu personagem vai moldar os diálogos e as interações dentro do jogo. Armazene memórias em um diagrama, desbloqueando intenções e mentalidades enquanto progride de modo singular pela história. Empenhe-se em mentalidades peculiares para extrair os diálogos mais hilariantes e experimente efeitos que alteram a personalidade - você se torna mais desenvolto quando se embriaga, ou especialmente sensível caso fique ansioso. Experimente com diferentes respostas e linhas temporais, porque no final das contas o ciclo reinicia tudo de novo, não é?