RPGolf Legends
Uma força maligna tapou todos os buracos de golfe do mundo! Reúna forças com o espírito de um clube de golfe e embarque em uma fantástica aventura de ação de golfe para salvar o golfe no mundo! Viaje em um mundo aberto único, onde monstros e golfe coexistem, obtenha suas melhores pontuações em 6 ambientes exclusivos e derrote monstros! Quando estiver descansando, não se esqueça de ajudar as pessoas em suas missões... cada encontro conta! Graças ao sistema de classes, você também receberá novas habilidades, itens especiais e um novo visual! Se você passa o seu tempo jogando golfe, pescando, criando algo ou explorando... depende inteiramente de você. Uma jornada fantástica está prestes a começar!