Royal Romances: Forbidden Magic CE Xbox
O que um humano pode fazer pela chance de amor… ou poder? É possível superar obstáculos por meio da esperança ou da fé no amor? Conduza seus heróis valentes pelo caminho espinhoso até seus desejos mais queridos e descubra! O ar turvo se torna mais pesado e difícil de respirar, monstros vagam pela floresta e a magia negra sufoca tudo ao seu alcance. Ida e Illeon estão prestes a atacar, cumprindo seu plano tortuoso... Enfrente batalhas com seu povo, encontre o amor e suporte a perda enquanto se prepara para defender as terras da ameaça mortal! Faça o seu melhor para capturar seu inimigo... tudo isso enquanto luta contra maldições e magia para permanecer humano! E... há alguma chance de um final feliz para a bruxa má? Com enigmas únicos, quebra-cabeças intrincados e minijogos relaxantes, toneladas de aventuras corajosas esperam por você. Resolva quebra-cabeças e encontre objetos ocultos para ganhar inúmeras conquistas e destacar seu sucesso em sua jornada! Um simples bardo pode derrotar um lobisomem monstruoso? Um vilão pode mudar sua natureza? Cabe a você descobrir!