Royal Romances: Endless Winter CE Xbox
Você consegue derreter o gelo no coração das pessoas? O inverno eterno desceu sobre o magnífico reino antes cheio de vitalidade e aventura. Mas agora, o frio e a fome dividiram famílias e heróis, revelando suas piores características e drenando suas últimas forças... Enquanto isso, os dragões retornaram para habitar entre as pessoas. Mais uma vez, os dragões gentis ajudam aqueles a acabar com seus infortúnios. Embora alguns busquem lucrar com isso, para outros é uma causa para trazer de volta velhos rancores. E depois de décadas de maus-tratos, a paciência dos próprios dragões está se esgotando. Quem pode restaurar o equilíbrio das terras? Um guardião da floresta, um elfo ou uma bruxa inepta? Atravesse um reino congelado antes cheio de vida e agora coberto por um inverno eterno. Descubra cenários de tirar o fôlego e conheça heróis inesperados, incluindo faunos, elfos e até dragões! Tome decisões críticas que influenciam o destino de personagens e reinos. Cada quebra-cabeça resolvido o aproxima da descoberta dos segredos deste mundo místico! Suas escolhas determinam o futuro do inverno eterno – você será seu salvador ou seu perpétuo arauto?