Roundabout
Roundabout é um jogo de filme dos anos 70 onde você conduz uma limusina em constante movimento circular! Apanhe passageiros, descubra colecionáveis secretos, assuma missões perigosas, e apaixone-se numa aventura enigmática de mundo aberto. Roundabout é o título de estreia de No Goblin, um estúdio fundado por projetistas de jogos como Destroy All Humans!, The Gunstringer, e Rock Band! Em Roundabout, você precisa de recolher passageiros e levá-los para os seus destinos. O problema: a sua limusina move-se constantemente em círculos! Para se deslocar em Roundabout, precisa de temporizar o movimento da sua limusina com a rotação constante para contornar obstáculos, edifícios, e muito mais. Situado em 1977, Roundabout conta a história da ascensão à fama de Georgio Manos, sem dúvida o motorista giratório mais famoso do mundo. Durante a condução dos jogadores pela cidade de Roundabout, os jogadores vão aprender sobre os pontos altos vertiginosos, os baixos aterrorizantes, e os amores secretos de um condutor de limusina giratória. Vai experimentar os anos setenta na única maneira autêntica possível: com vídeo de movimento total passado no interior de uma limusina. A versão deste jogo para download está disponível em inglês.