Rooftop Renegade
ROOFTOP RENEGADE é um jogo de plataforma cheio de ação com foco em velocidade e destreza. Escape da prisão por entre arranha-céus futuristas usando as habilidades poderosas dos seus patins voadores. Acelere pelos níveis em meio a bombardeios constantes, desvie de obstáculos perigosos e tome decisões rápidas, que fazem a diferença entre um recorde pessoal ou a eliminação total. JOGABILIDADE RÁPIDA E FLUÍDA Domine controles precisos e física suave para encontrar o equilíbrio. Avance em alta velocidade enquanto encadeia habilidades e escolhe caminhos em frações de segundo. Na mira da sinistra Globacorp, evite ser capturado enquanto desvia de obstáculos e armadilhas criados pelos disparos dos atiradores. TODOS CORREM, TODOS ATIRAM Equipe-se para encarar níveis desafiadores ou pegue o controle para atrapalhar seus amigos no caótico modo multijogador offline. Reveze-se em rodadas 3x1 assimétricas para garantir seu recorde como corredor, enquanto seus rivais atacam você, e depois assuma o papel de atirador para defender esse recorde. MISTURE TUDO Crie novos desafios com o modo de geração de nível com base em valores. Insira uma palavra para gerar dinamicamente um nível usando uma variedade de cenários, layouts, perigos e inimigos. Escolha seu arsenal ideal e conquiste um novo circuito.