River City Girls
Há problemas mais uma vez nas ruas cruéis de River City, mas desta vez os rapazes estão tranquilos! Nesta novíssima entrada na lendária série de jogos de luta, os heróis de sangue quente Kunio e Riki foram capturados, deixando para as suas duras namoradas, Kyoko e Misako, algum serviço de retaliação. Enquanto dá socos e abre o seu caminho pela cidade, seja sozinho ou com um amigo, na cooperação local, irá adquirir novas habilidades, devorar poderes mágicos, empunhar uma diversidade de armas e lançar um arsenal de combinações, arremessos e ataques especiais que irão deixar os bandidos a chorar pela mamã, todos num estilo ultrajante de 16 bits! A ação incrível é pontuada por painéis de histórias de manga, cenas cortadas de desenhos animados e uma banda sonora de synth-pop épica. É um jogo de luta da velha escola para uma nova geração!