Rivenaar's Grove
Colha ingredientes para poções e prove o seu valor como aprendiz de um mágico habilidoso! Rivenaar's Grove é uma aventura de fantasia de cima para baixo em puzzles deslizantes. O pequeno aprendiz rápido só pode se mover em linhas retas de uma ponta do campo à outra. Cabe-lhe a si descobrir como usar estes movimentos ágeis para colher as colheitas da forma mais rápida e eficiente possível. Assim que cada campo for limpo, poderá passar para o próximo, com 50 níveis ao todo! À medida que avança, novas armadilhas, obstáculos e portais serão introduzidos, tornando ainda mais difícil a colheita. Para provar ainda mais o seu valor, pode enfrentar modos de desafio com movimentos limitados e limites de tempo. O aluno pode realmente tornar-se o mestre?