Rivage
No séc. XXV, a humanidade foi forçada a expandir-se para além do seu sistema solar. Por entre as estrelas, o planeta VESTA foi descoberto, um mundo com a possibilidade de vir a ser um novo lar. Para o estudar, a estação espacial A.R.E.S. foi lançada para órbita para analisar o seu potencial. No entanto, depois de a estação e a sua tripulação se terem deparado com um fenómeno espacial, eis que surgem os problemas… Assume o papel de Miranda, que acorda sozinha a bordo da estação, presa num estranho fenómeno. O passado deixou pistas que ecoam pelo mundo: um objeto fora de sítio, uma porta recentemente destrancada, uma mensagem deixada para trás… como se a própria estação te estivesse a desafiar. Para sobreviver, Miranda terá de confiar na sua mente, solucionar elaborados quebra-cabeças, testar possibilidades com estranho objetos e revelar a verdade por trás do que aconteceu à sua tripulação e à própria estação. À medida que Miranda desvenda o mistério, há uma verdade que se torna mais clara: o progresso tem sempre um custo. Rivage é uma aventura de quebra-cabeças e ficção científica que combina exploração, lógica e descoberta narrativa numa deslumbrante experiência, onde cada passo te aproxima cada vez mais da tua fuga. A tua mente é a chave para tudo. Entra a bordo da estação A.R.E.S., um ambiente altamente detalhado e com o qual podes interagir na totalidade, onde cada objeto conta uma história. Examina artefactos, analisa dados de investigação e revela notas ocultas espalhadas por áreas de trabalho abandonadas. Narrativa cativante A estação foi outrora o lar de uma tripulação composta por indivíduos com filosofias, medos e objetivos próprios. Agora, restam apenas fragmentos das suas vidas. diários, registos pessoais e mensagens codificadas espalhadas por toda a estação. Fica a conhecer as relações da tripulação, descobre o peso emocional do isolamento e desfruta de uma narrativa que alia o mistério científico à vulnerabilidade humana. Desvenda o mistério Cada quebra-cabeças em Rivage tem ligação à história. Terás de reparar sistemas avariados, realinhar mecanismos em falha e solucionar desafios ambientais associados à gravidade, ao magnetismo e ao fluxo do tempo. O K9 System Com o K9 System, Miranda pode registar descobertas e preservar algumas soluções de quebra-cabeças, o que permite que os jogadores se concentrem no que realmente importa: descobrir a verdade por trás das distorções que se abateram sobre a estação. Este equilíbrio resulta numa jogabilidade sempre cativante, que recompensa a astúcia e a persistência e não a repetição.