Rift Racoon
Enfrenta difíceis desafios de plataformas na pele de um guaxinim com capacidade de teletransporte! Prepara-te para um jogo de plataformas intenso na pele de um guaxinim maroto chamado Tucker que possui uma capacidade curiosa – teleportação! Tucker precisa da tua ajuda para encontrar um caminho de regresso a casa e escapar ao robô misterioso que não para de o perseguir. Usa as garras para trepar muros, salta sobre buracos e espinhos, teletransporta-te através de barreiras e muito mais em 50 níveis realizados à mão. O Tucker pode ser engraçado, mas os desafios que tem pela frente não são para brincadeiras. Estes níveis emocionantes irão colocar à prova até os mais acérrimos adeptos dos jogos de plataformas. Os controlos são fáceis de aprender, mas difíceis de dominar. Com cada fracasso, irás aprender com os erros anteriores e renascer para entrar logo na ação. Tens o que é preciso para salvar o Tucker?