Retrace The Light
◆ Sinopse da História ◆ Passado no ano de 3323, o revolucionário Projeto Meta Espelho surgiu da colaboração entre a humanidade e a super IA "Primus". Esta ambiciosa empreitada procura estabilizar a sociedade e garantir a segurança, reparando a consciência dos indivíduos que lutam contra intensos conflitos emocionais. A sua viagem desenrola-se como a do Executor Decem, encarregado de reparar bizarros Labirintos de Espelho originados a partir de mentes humanas. Navega por estes labirintos, resolve quebra-cabeças e enfrenta poderosos Pesadelos de Espelho. Depois de uma missão que deixou Decem gravemente ferido e sem memórias, começa o caminho para a redescoberta. À medida que Decem reaprende as habilidades de um Executor, os segredos que envolvem o Projecto Meta Espelho são gradualmente revelados. ◆ Mecanismo Inovador de Retorno Espacial ◆ Utilize a habilidade "Regresso" para se teletransportar de volta para locais visitados anteriormente. Usa este poder para superar inimigos, lançar ataques surpresa de pontos cegos ou criar soluções inteligentes para puzzles complexos. ◆ Uma Variedade de Chefes Formidáveis ​​​​◆ Encontra uma variedade de chefes formidáveis, nascidos de obsessões humanas em Mirrormazes. Enfrente mechs colossais a semear o caos, inimigos astutos a obstruir a sua visão e entidades metamórficas. Apesar da sua aparente invencibilidade, cada boss esconde fraquezas que podem ser exploradas. Analise as suas táticas, utilize o recurso de retrocesso e outras habilidades para contra-atacar e triunfar sobre estes inimigos imponentes. ◆ Explore o Estilo Artístico Único ◆ Mergulhe num mundo visualmente deslumbrante, caracterizado por uma estética suave e vibrante. Atravesse paisagens variadas, desde ruínas antigas a panoramas urbanos movimentados, garantindo uma experiência fascinante em Mirrormazes. ◆ ◆ Personalize o seu estilo de jogo com Módulos ◆ Apanhe Módulos Primários derrotando bosses e descubra Módulos Secundários escondidos espalhados pelos Labirintos de Espelhos. Adapte o seu estilo de jogo escolhendo entre 7 Módulos Primários e as suas variações, com foco nos contra-ataques, poder bruto ou ataques carregados, complementados por mais de 20 Módulos Secundários. Crie a sua própria abordagem de combate. ◆ Molde o Destino dos Seus Companheiros ◆ Jogue como "Enforcer Decem", residindo ao lado dos seus aliados na Motherboard, aventurando-se pelos Labirintos de Espelhos e participando em diálogos estratégicos. Desvenda múltiplos finais influenciados por decisões cruciais tomadas ao longo da história.