Redtail Relic Rush
A aventura nunca para em Redtail Relic Rush! Embarque em uma jornada cheia de ação ao lado de Redtail, um destemido panda vermelho explorador que usa um gancho para atravessar ruínas antigas, escapar de perigos e alcançar relíquias lendárias. Corra sem parar por cenários repletos de plataformas, armadilhas, inimigos e saltos eletrizantes. Balance pelo ar, ganhe impulso no momento certo e descubra o ritmo perfeito para superar cada desafio enquanto coleta coragem para chegar até o cobiçado Ídolo Dourado. Atravesse 30 fases distribuídas por 3 biomas cheios de personalidade, explorando ruínas escondidas na selva, penhascos misteriosos e pirâmides repletas de segredos. Cada cenário apresenta novos obstáculos e desafios que colocam seus reflexos e sua precisão à prova, sempre de forma divertida e recompensadora. Com visual em pixel art cheio de charme, controles responsivos e uma jogabilidade fluida que faz você querer jogar só mais uma fase, Redtail Relic Rush é a aventura perfeita para quem ama plataformas rápidas, exploração e muita ação. Pegue o gancho, mantenha o embalo e prove que nenhum tesouro está fora do seu alcance!