Ratopia
Essa é a história de uma princesa do decaído reino de Ratrópolis, determinada a estabelecer uma verdadeira Utopia em meio a ameaças de predadores e desastres naturais. Ratadinos economicamente ativos Os cidadãos de Ratopia possuem sua própria riqueza e características únicas. Não existe almoço grátis! Ofereça empregos e serviços aos seus habitantes para garantir que todos fiquem satisfeitos. Crie políticas extraordinárias Crie políticas elaboradas de tributação! Não seria melhor se todos trabalhassem duro para obter mais lucro? Crie ou evite desastres sociais com suas próprias políticas. Diversas aventuras subterrâneas Aventure-se e descubra inúmeras terras desconhecidas e ruínas antigas. Traga prosperidade à cidade por meio de grandes expedições. Algumas podem despertar predadores ferozes, mas por que ceder ao medo?