PyroMind
O puzzle mais impiedoso que alguma vez jogará, PyroMind é um jogo simultaneamente por turnos e em tempo real, repleto de bombas, explosões e fugas estreitas! Joga sozinho, rebenta com o teu amigo ou desafia um bot numa dimensão única, onde tudo explode e um pequeno erro pode reduzir-te a pó. Características principais: - Uma jogabilidade implacavelmente explosiva que combina simultaneamente a resolução de puzzles por turnos com elementos frenéticos em tempo real. - Uma variedade de modos a solo. Cada um com a sua própria campanha a solo e sistema de classificação. - Arena de combate para 2 jogadores. Desafia um amigo, rebenta-o ou queima-o com um laser. - Bots! Os seus amigos não estão disponíveis? Temos 4 níveis de dificuldade de bots à escolha. - 5 tipos diferentes de bombas, desde as Pobombs básicas até à misteriosa Fruntello, a Bomba Eldritch. - Mais de 15 personagens diferentes à escolha, cada uma com vantagens e bónus diferentes. - Elementos desbloqueáveis! Arenas multijogador, personagens, modos de jogo, bombas, bots e muito mais. - Bónus: PyroBlink! Existe um minijogo secreto desbloqueável escondido no menu principal. Consegue encontrá-lo?