Pyramid Quest 2
Pyramid Quest 2 é um jogo de exploração e caça ao tesouro inspirado em jogos de plataforma clássicos. O objetivo é encontrar as três partes de um artefato e abrir o portão para o próximo nível enquanto coleta diamantes e moedas. Armadilhas, obstáculos e inimigos dos velhos tempos tornam a missão muito perigosa e desafiadora. Gráficos 3D embalados em um estilo gráfico agradável, ótimos níveis 2.5D e jogabilidade comprovada proporcionam horas de diversão.