Putty Squad
Putty Squad é uma experiência rétro que ganha uma nova vida nas mãos dos jogadores modernos.O nosso herói, o Putty, consegue transformar-se, esticar-se, esmurrar e absorver, enfrentando ferozes adversários para salvar os seus amigos. Putty Squad apresenta níveis fabulosos que vão testar o teu timing, habilidade e imaginação ao longo de uma aventura encantadora e viciante.Com poderes e objetos especiais para encontrar e utilizar, Putty Squad vai manter-te entretido durante horas a fio.