Projection: First Light
Projection: First Light traz para o palco a aventura de Greta, uma das habitantes num mitológico mundo de teatro de sombras, e a sua viagem em busca de conhecimento, à medida que é ajudada pelos heróis lendários de cada cultura que visita. Projection: First Light inclui visuais únicos e uma banda sonora mágica em que podes ouvir muitos dos instrumentos clássicos usados em teatros de sombras para te levar numa viagem inclusiva através da história dos teatros de sombras e da sua evolução, passando pela Indonésia, China, Turquia e a Inglaterra Vitoriana. Ao explorar os temas da vivência, respeito e compreensão, Greta consegue controlar uma fonte de luz e descobre que a pode manipular. As sombras transformam-se em plataformas e paredes, e permitem-lhe encontrar soluções elegantes para puzzles imaginativos, além, de dispersarem os seus inimigos.