Project Root
Em homenagem ao SHMUP clássico, Project Root lança os jogadores para as linhas de frente da rebelião para a batalha contra uma coleção interminável de aviões inimigos, enxames de ataques de mísseis, legiões de tanques e se envolver em batalhas contra chefes frenéticos para atacar a raiz do maus Prometheus Corp.