Project Neon
No futuro desolador de 2042, a Terra está à beira do colapso ecológico devido a alterações climáticas implacáveis. A única esperança é um visionário que abandonou a Terra para recomeçar em Marte, enojado com a negatividade da humanidade e com a traição financeira aos seus projetos. «Project Neon» é a tua missão ultrassecreta: atravessa um cosmos traiçoeiro e traz este recluso de volta da sua fortaleza marciana — sem lhe causar qualquer dano — para salvar o nosso planeta moribundo. Ele blindou Marte com um escudo impenetrável, ancorado em defesas instaladas em quatro planetas vizinhos. Cada planeta é guardado por inimigos ferozes e bosses intimidantes, essenciais para manter o escudo. A tua tarefa: desmantelar esta defesa interplanetária, planeta a planeta, num shoot 'em up de alto risco. Com uma ação 16 bits intensa que recorda os dias de glória dos shooters de arcade japoneses, «Project Neon» promete um desafio empolgante. Estás pronto para enfrentar o derradeiro desafio shmup e salvar a Terra?