Project 7: Escape Room
Conseguirás desvendar o mistério ou tornar-te-ás mais uma parte esquecida do Projeto 7? Uma aventura inspirada em escape rooms. Desvenda o mistério ou arrisca-te a tornar-te mais uma parte esquecida do Projeto 7. Dezoito meses passaram desde o misterioso desaparecimento do renomado inventor e físico Dr. Hillman. Os rumores sobre a sua experiência secreta, conhecida apenas como Projeto 7, ainda ecoam pelos corredores da sua mansão abandonada. Intrigado pelo mistério, decides passar uma noite na mansão, sem imaginar o que te espera. Acordas a meio da noite e descobres que estás preso no teu quarto. A tua única forma de escapar é mergulhar cada vez mais fundo nos segredos da mansão, resolvendo enigmas complexos e decifrando as misteriosas notas deixadas pelo Dr. Hillman. Cada descoberta aproxima-te da verdade por detrás do Projeto 7.