Police Shootout
Police Shootout é um jogo FPS por turnos. Inicia a tua carreira de polícia, resolve casos, ganha experiência e começa já a tua aventura em San Adrino! BEM-VINDO A SAN ADRINO O teu nome é Scott Price e acabaste de iniciar o teu primeiro turno como agente da polícia na pequena cidade de San Adrino. Mudou-se para cá vindo de um lugar maior, onde as brigas de gangues de rua são a vida quotidiana. POR ISSO, DEIXE-ME PERGUNTAR-LHE... Porque é que um polícia como tu - que se estava a sair bem numa grande cidade - de repente quis arriscar num lugar como este? O que é que procura aqui? Qual é a tua razão? Ou talvez... Qual é o teu segredo? FALEMOS DO JOGO... Começa a tua aventura e conhece não só a personagem principal (Scott Price), mas também todos os que são importantes para a sua história. Como bom polícia, responderá até às chamadas mais difíceis. Um assalto a uma loja ou até uma situação de reféns - tens de estar preparado para tudo! Mas lembra-te: só depende de ti a forma como abordas uma situação específica. QUE TIPO DE POLÍCIA VAIS SER? QUAL É O TEU ESTILO DE RESOLUÇÃO DOS CASOS? Há muitas possibilidades de o fazer corretamente - por vezes, é necessário usar uma arma e, outras vezes, um argumento bem escolhido é a melhor arma possível. Cada uma destas situações aproxima-o mais do que procura... E, claro, de ser um polícia melhor! A abordagem correta das chamadas permitir-lhe-á expandir a sua experiência - quanto mais elevada for, mais benefícios obterá. As tuas capacidades crescerão da forma que desejas, o que te permitirá completar novas missões de forma mais rápida e eficiente. MÃOS À OBRA! Estás pronto para entrar em ação e fazer as coisas bem? Não espere mais, a primeira chamada está à sua espera!