PlateUp! Demo
O PlateUp! combina gerenciamento caótico de cozinha e restaurante com planejamento estratégico e desenvolvimento para criar um delicioso prato roguelite sem igual. Até quatro jogadores podem construir e gerenciar um restaurante, do zero, escolhendo os pratos, comprando e instalando eletrodomésticos – alguns dos quais podem ser encadeados para criar cozinhas ambiciosas e automáticas – cozinhando as refeições e servindo os clientes. Os jogadores têm a liberdade de montar seus restaurantes, que irão se expandir e se desenvolver entre turnos – incluindo também conteúdo adicional e desafios destravados através de progressão. Acha que consegue cozinhar, servir e gerenciar o seu restaurante por 15 dias insanos e destravar uma franquia novinha? Ação cooperativa clássica, com uma ampla seleção de pratos principais, acompanhamentos, molhos, coberturas, sobremesas e entradas. Escolha seu equipamento, organize sua cozinha, selecione o cardápio e prepare seus pratos. De sopas borbulhantes a saladas sublimes, de bifes macios a tortas fartas, essa cozinha tem algo para todos. Cuide do atendimento ao público: leve os clientes às mesas, entregue seus pedidos e gerencie sua paciência. Equipe o seu restaurante para lidar com os clientes mais caprichosos e dê a eles o que quiserem, exatamente quando quiserem. Coopere com o seu time ou coloque a mão na massa sozinho para preparar o seu próprio sucesso. Supere seus objetivos e leve a sua franquia a outro nível, em um nova locação, trazendo com você novos destravamentos e melhorias. Melhore e reorganize o seu restaurante conforme o seu gosto pessoal: quando o restaurante encerra o dia, o planejamento começa! Decida qual equipamento comprar e o coloque onde achar melhor. Que tal ser high-tech? Instale os fornos-turbo, acelere as esteiras e abra caminho para a cozinha-robótica do futuro. O que acha de deixar o bom gosto mais... gostoso? Faça a curadoria da sua coleção de arte, arrume o papel de parede, recrute um amigo como maître e prepare-se para oferecer uma experiência culinária inesquecível. ]Supere seus objetivos e recomece em sua próxima locação, trazendo novos destravamentos e melhorias. Adapte sua marca para refeições gourmet ou ajuste sua franquia de fast food. Todo restaurante é proceduralmente gerado, com o seu próprio clima, clientes e condições. Retorne ao QG da sua franquia para ver suas conquistas, customizar seus personagens e melhorar o seu kit, ficando preparado para sua próxima aventura!