Pixel Soccer
Procurando uma autêntica experiência retrô? Digite Golazo2: Pixel Futebol. Uma estética retrô completa e câmeras clássicas de cima para baixo farão você voltar para um pouco daquela doce sensação de fliperama. Também incluído, um novo torneio: Pixel Cup. Você está pronto para o desafio?