Pilo and the Holobook
Pilo and the Holobook é um jogo de aventura baseado na exploração, passado numa galáxia colorida, onde guias Pilo, um aprendiz de explorador, numa viagem para documentar as maravilhas do universo e resolver mistérios. Usando o Holobook, uma poderosa ferramenta semelhante a uma enciclopédia, Pilo recolhe autocolantes para registar as suas descobertas e desvendar a história por detrás de uma misteriosa força negra conhecida como Tar. CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS: - Sistema de autocolantes do Holobook: Colecciona e personaliza autocolantes que documentam as tuas descobertas no Holobook, criando uma enciclopédia personalizada no jogo. - Planetas lindos, pintados à mão: Mergulha em ambientes visualmente deslumbrantes que contam a história de cada mundo único. Explore o Asteroide Floral, o ensolarado SRTOM e brinque com o Prof. em Labship. - Puzzles ambientais: Usa as capacidades do Holobook para resolver desafios ambientais ligeiros e descobrir áreas escondidas. - Profundidade temática: Mergulha numa história comovente sobre orientação, amizade e como enfrentar a degradação ambiental através da compaixão e da criatividade. - Holobook em evolução: À medida que progrides, o Holobook ganha novas capacidades, permitindo interações mais profundas com o mundo que o rodeia. - História envolvente: Desvenda o mistério do Tar e o seu impacto nos planetas, com encontros significativos e momentos comoventes com as personagens. Saiba mais sobre Pilo e o Holobook Odisseia Cósmica No místico sistema estelar XOP-642, os jogadores guiam Pilo através de mundos vibrantes, pintados à mão, cheios de criaturas e ecossistemas estranhos. Cada planeta está repleto de flora e fauna únicas para descobrir. Em vez de combater, Pilo usa a observação e a criatividade para explorar estes planetas, recolhendo conhecimentos valiosos através do Holobook. O Holobook: A tua porta de entrada para o conhecimento O Holobook é a tua principal ferramenta ao longo da viagem. Os jogadores utilizam-no para interagir com o ambiente e as criaturas, transformando as suas descobertas em autocolantes coleccionáveis que preenchem uma enciclopédia em constante crescimento. Estes autocolantes registam o teu progresso, desbloqueiam novas capacidades e ajudam a resolver puzzles ambientais. A Sombra do Alcatrão Uma substância misteriosa e sinistra chamada Alcatrão começou a espalhar-se pela galáxia, ameaçando os belos mundos que Pilo explora. Ao longo da viagem, os jogadores irão descobrir as origens do alcatrão e trabalhar para salvar os planetas da sua corrupção. O Holobook também pode repelir temporariamente o Tar, permitindo uma exploração mais profunda e a interação com as criaturas afectadas. Uma aventura sentida Pilo e o Holobook privilegiam a criatividade, a bondade e a curiosidade em detrimento do combate. O jogo encoraja a resolução pacífica de problemas e a compaixão enquanto Pilo ajuda as criaturas afectadas pelo Tar e trabalha para restaurar o equilíbrio da galáxia.