Perfect Traffic Simulator
Imagine o mundo sem condutores. Não pode acabar bem... a menos que os controle antes de começarem a sua viagem! Assuma o controlo de cada carro nas ruas e estrategize os seus movimentos para que os carros que conduzem a toda a velocidade passem uns pelos outros suavemente sem esperar qualquer segundo no trânsito! Cada cenário exigirá uma abordagem diferente por isso, por favor, tenham cuidado - com grande poder vem uma grande responsabilidade.