Pepper Grinder
Pepper Grinder é uma aventura pirata cheia de ação protagonizada por Pepper, uma marinheira com uma paixão por exploração, e Grinder, a sua poderosa broca. Naufragada e privada do seu tesouro, Pepper terá de dar uso à sua leal broca para recuperar aquilo que os maliciosos Narlings lhe roubaram. Seja em terra ou no mar, não há obstáculo impenetrável para Pepper e a sua Grinder. Pepper poderá ainda controlar máquinas e pulverizar todos os inimigos que encontrar na sua demanda para recuperar a sua fortuna perdida. E com juros! Porém, o progresso de Pepper não será fácil, pois um ser misterioso emerge das sombras… Jogabilidade intensa Atravessa um mundo colorido com movimentos precisos, perfuração fluída e saltos sensacionais. Perfuração eletrizante Esburaca o mundo com Grinder e encontra novas brocas para lançar o caos e resolver quebra-cabeças diabólicos. Conquista e recolhe Apanha joias e outras riquezas durante a tua aventura e vende-as nas lojas para melhorar Pepper, abrir novos caminhos no mapa mundo e ganhar cromos para a tua caderneta.