Peglin
Os dragões têm estourado peglins e roubado todo seu ouro há mais tempo do que se consegue lembrar. Já basta. É hora de se aventurar na floresta, conquistar a fortaleza e ir a fundo no coração do covil do dragão para pegar de volta o que é seu e dar aqueles dragões uma lição. Peglin é um Pachinko Roguelike - Lute contra inimigos coletando orbes especiais e estourando pegs para causar dano. Os inimigos são fortes, e se você for derrotado seu progresso é perdido, mas você tem orbes com efeitos especiais e relíquias incríveis que influenciam tanto seus inimigos, quanto a física que usará para derrotá-los. Mire com cuidado para sobreviver nesse ímpar RPG de turno! Características: * Colete e melhore orbes poderosas e relíquias para derrotar monstros e chefes que ficarem no seu caminho. * Lute contra inimigos com a jogabilidade Pachinko-like - acerte mais pegs para causar mais dano. Utilize poções de crítico, poções de reparo e bombas sabiamente. * Explore uma nova floresta toda vez, com diferentes orbes, inimigos e surpresas no caminho.