FarSight StudiosSimulação
PBA Pro Bowling 2021 + 8750 moeda do jogo. Use a moeda do jogo para comprar bolas de boliche, locais e profissionais do PBA! O PBA Pro Bowling 2021 é um jogo obrigatório para todos os fãs de boliche! Agora você pode jogar como o seu jogador favorito da PBA! Desafie seus amigos em partidas mano a mano ou torneios online ou comece sua carreira na PBA em uma experiência individual aprofundada. O jogo tem opções para todos, como o modo de simulação realista e a jogabilidade explosiva do modo arcade! O PBA Pro Bowling 2021 é um produto oficial, licenciado pela Pro Bowlers Association, e traz 26 dos melhores jogadores da atualidade, além de comentários de Rob Stone e Randy Pedersen, membro do Hall da Fama da categoria, que participam das transmissões de TV. Os novos destaques para 2021 incluem: -Modo Online Mano a Mano. -Jogue com seu jogador favorito da PBA. -Finais em formato escada adicionadas a mais de 100 Torneios do Modo Carreira. -Física da bola e dos pinos aprimorada. -A física das pistas inclui agora a descrição do padrão e transporte do lubrificante. -Andrew Anderson adicionado ao jogo. -Mais de 150 bolas para escolher e ganhar, incluindo 40 bolas novas de todas as principais marcas usadas nos torneios do PBA Tour.