PAYDAY 3
Informamos que todos os DLC de Heist pagos serão removidos e deixarão de estar disponíveis para compra a 25 de agosto de 2026. Na atualização de setembro, todos os Heists dos DLC anteriormente pagos passarão a fazer parte do jogo base PAYDAY 3, sem custos adicionais para todos os jogadores! -- PAYDAY 3 é um FPS para 1 a 4 jogadores no qual vives a derradeira fantasia de um assalto. Executa assaltos furtivamente para esvaziares cofres sem deixares rasto. Ou entra a matar, enfrenta inimigos imparáveis e escapa com um saque volumoso. Uma árvore de habilidades extensa, uma vasta seleção de armas e modificações desbloqueáveis oferecem-te uma variedade quase infinita, independentemente do teu estilo de jogo. ASSALTANTES LENDÁRIOS Põe a máscara e torna-te uma lenda. Após anos fora de circulação, a Quadrilha Payday regressa para desencadear uma onda de crimes épica por toda a cidade de Nova Iorque. Junta-te ao grupo mais infame do mundo com o teu visual, equipamento e habilidades personalizados. ENTREGA-TE À GANÂNCIA Nesta vida de crime, o único limite é a tua própria ambição. Usa o dinheiro dos assaltos e desafios para encheres o teu arsenal de armas novas e potentes. Desbloqueia habilidades especializadas e aparelhos para melhorares as tuas táticas favoritas. Tens de gastar dinheiro para ganhar dinheiro! PRECISÃO OU CAOS Preparação meticulosa ou violência pura: a escolha é tua. PAYDAY dá-te as ferramentas para evitar que a situação se agrave, mas se o alarme disparar, o assalto tem de continuar. Polícia, SWAT e Unidades Especiais vão unir-se para te apanhar. Qual será a tua estratégia? JUNTOS SÃO MELHORES O assalto perfeito requer coordenação. Os bots protegem-te sempre, mas nada bate uma equipa bem organizada de jogadores. Quer se separem ou permaneçam juntos, terão de ultrapassar as ameaças crescentes como um só. No PAYDAY 3, o teu grupo é a tua arma mais poderosa.