Party Club
Acomode os clientes, sirva drinks e gerencie o caos com até 4 jogadores! Considere bem o tipo de cliente antes de sentá-lo para manter a ordem. Enfrente desastres, lide com clientes excêntricos e crie o espaço perfeito para manter a festa rolando!