Panic Ball!
Um jogo de plataforma 2D rápido e baseado em habilidade, onde cada segundo conta. Você controla uma bola ágil que corre por fases compactas repletas de perigos, saltos precisos e desafios em alta velocidade. Movimentos precisos e reações rápidas são essenciais para avançar sob constante pressão do tempo. Enfrente 100 fases feitas à mão que recompensam velocidade, eficiência e execuções perfeitas, ou mergulhe em um modo infinito com fases selecionadas aleatoriamente que ficam mais difíceis quanto mais tempo você sobreviver. Fases curtas e intensas tornam cada tentativa imediata e viciante, sempre incentivando você a tentar novamente em busca de um resultado melhor. Com visuais limpos inspirados no estilo retrô e uma trilha sonora arcade energética, o jogo entrega uma experiência de plataforma pura focada em reflexos, domínio e na emoção de vencer o relógio.