Afil GamesDesafios
Três plataformas, três ritmos, uma coleção cheia de reflexos e precisão! Em Pad Quad, você corre contra o tempo em arenas futuristas, coletando partes da raquete, desviando de lasers e derrotando robôs com rebatidas rápidas — pura energia arcade com partidas explosivas. Em Bunninjutsu, a ação vira disciplina: controle um coelhinho ninja em pixel art, use pulos duplos e saltos na parede para superar 30 fases desafiadoras, combinando agilidade com raciocínio tático. E em Quick Whiskers, a velocidade encontra a destreza enquanto você guia um herói felino por plataformas perigosas, armadilhas giratórias e sequências que exigem precisão e reflexos afiados. Um pacote perfeito para quem ama desafios compactos, partidas rápidas, movimento fluido e aquele gostinho irresistível de “mais uma tentativa”.