P1: Anchor Light
Entra no farol sumptuoso; uma fachada opulenta oculta um segredo sinistro. O seu foco luminoso, outrora uma luz-guia de confiança, ameaça agora lançar sobre o mundo horrores inomináveis. A tua missão é clara: identificar as anomalias e fazer cessar o seu jorro constante. Mas as entidades inquietas no seu interior irão retaliar, com os seus sussurros desesperados a ecoar pelos corredores, ansiando por fazer ouvir as suas verdades sombrias. Conseguirás silenciar a luz antes que a sua loucura consuma a todos? O farol chama por ti Prepara-te para uma experiência de caça às anomalias diferente de tudo o que já enfrentaste. Explora um farol peculiar, onde segredos exalam de cada superfície luxuosa e cada divisão te desafia a desvendar a sua verdade. Aqui, luz e sombra são mais do que ferramentas visuais; são o pulsar do jogo, momentos impressionantes de admiração e temor na mesma medida. Ecos na escuridão Prepara-te para um espectro selecionado de anomalias, cada uma delas determinada a deixar a sua marca. Desde distorções subtis que põem em causa a tua memória até cenas que vais desejar não ter visto, cada momento se arrasta... alguns com um arrepio, outros com um sorriso. O equilíbrio foi afinado para que cada partida seja nova, cativante e perturbante quanto baste. Assassino silencioso Quando a música para, tu também deves parar. A mecânica "Luz vermelha, luz verde" faz aumentar a tensão, por isso, quando a música é interrompida, qualquer movimento pode ser o teu último. Para, escuta e reza para que não te encontre Escada para a loucura Desbloqueia modos de dificuldade que transformam a familiaridade em medo. Achas que já conheces o esquema? O modo "Pesadelo" é de outra opinião. Só aqueles que estudarem cada recanto e cada corredor conseguirão sobreviver ao pior que o farol tem para oferecer. Sussurros do passado Este farol de vários andares tem um passado que irrompe desesperadamente para a realidade. Para além da sua bela arquitetura, existe aqui algo de profundamente errado... mas o quê? Encontrarás dispersas várias disquetes, cada uma delas reveladora de uma centelha das mentes daqueles que outrora viveram, e porventura morreram, neste edifício. As suas memórias oferecem um vislumbre crucial dos horrores que enfrentas. Encontra-os antes que te encontrem a ti! Não há como fugir do que está lá dentro...