Ooops! 2
O jogo para toda a família baseado no famoso filme! Se vire em mil preparando receitas cada vez mais complexas e emocionantes neste jogo de culinária veloz e frenético baseado no eletrizante filme de sucesso Ooops! 2! Na pele de Dave ou Hazel, faça comidinhas deliciosas sem repetir para a multidão furiosa na arca. Os animais fantásticos da arca estão famintos. Sendo o cozinheiro, ou cozinheira, para toda uma horda de bichos na arca, seu papel é encher todas essas barrigas. Prepare pratos incríveis com ingredientes exóticos e desbloqueie personagens famosos do filme. Jogue como Dave, Finny, Hazel, Leah ou até o Chefe Clyde e Patch. Se vire em mil preparando receitas cada vez mais complexas e emocionantes e domine uma variedade incrível de níveis. O título tem a mesma quantidade de variações de composição de cenário do filme e várias sequências do filme original vindas direto do cinema! Ooops! 2 é um jogo fascinante e divertido para toda a família!